Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Este post já vem com delay mas é imperdível...

08.04.12publicado por Gato Pardo

 

Ora bem...

Para todos aqueles que julgavam os dinossauros extintos porque caiu um meteorito nesta santa terrinha, por motivos de alterações climáticas ou porque simplesmente já não aguentavam ver o "A tua cara não me é estranha" e decidiram cometer suicídio colectivo ao melhor estilo de uma qualquer seita pseudo amish norte americana, enganem-se...

O nosso amado (salvo seja, que eu continuo a preferir de longe gajas...) bochechas decidiu provar a todos os analistas políticos da nossa praça que não só ainda tem gasolina no tanque (gostaram desta metáfora? Eu também...) para umas voltitas como possivelmente é o único dinossauro ao cimo da terra capaz de dar 199 km/h em auto estrada e ressonar feito uma debulhadora no banco de trás!

Eu devo ter visto o Jurassic Park umas 500 vezes. Não porque tenha um fetiche sexual com animais pré históricos de grande porte ou dentuças mais afiadas que a Marta Leite de Castro junto de meia dúzia de homens (ui, que eu hoje estou on fire...) mas simplesmente porque as pilhas do comando falharam e a minha televisão é do tempo do Álvaro Cunhal...E das 500 vezes que o vi, nunca vi um Velociraptor a dar mais de 62 km/h e se os queria atingir, tinha de dar às patas para ir atrás do jantar...O nosso bochechas é que é...

Is it a bird?

Is it a plane?

Is it Flash Gordon in a very gay outfit?

Nah...It´s Soarossauros Rex!!!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.